Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Pastor é dado como morto e retorna à vida 15 minutos depois

    Chris Wickland crê que o ocorrido foi um milagre. Saiba mais

    Fonte: Reprodução Facebook
    Pastor é dado como morto e retorna à vida 15 minutos depois

    Chris Wickland, pastor no Reino Unido, retornou à vida após ter um ataque cardíaco e ser dado como morto por 15 minutos. O ocorrido se deu em novembro passado, quando ele estava brincando em um trampolim com seus filhos e, de repente, começou a vomitar e, em seguida, desmaiou.

    Wickland foi levado ao Hospital St. Mary, em Southampton, onde recebeu atendimento. Os médicos comunicaram a esposa do pastor que ele havia sofrido uma parada cardíaca e que, se sobrevivesse, provavelmente, teria sequelas físicas e mentais.

    Foi nesse momento em que Tracey, esposa de Chris, entrou em contato com os membros da Igreja Living Word, onde congregam, além de postar em suas redes sociais sobre o ocorrido e pedir uma corrente de oração pela vida do seu esposo. 

    O pastor ficou alguns dias no hospital até sua total recuperação e, para a surpresa dos médicos, saiu em perfeito estado, tanto no aspecto vital como mentalmente, sem qualquer sequela.

    O pastor, de 47 anos, disse que toda a sua história se resume em um “milagre Divino”.

    Chris Wickland aproveitou e concluiu: “Minha congregação e outros cristãos ao redor do mundo também estavam orando por mim. Todo esse poder foi aproveitado para me manter vivo. Não sou sortudo, sou abençoado”. 

    No Brasil

    A ex-modelo e apresentadora, Andressa Urach, passou por algo semelhante, quando foi internada para tratar complicações causadas pela aplicação da substância hidrogel nas pernas. O estado dela, na ocasião, era grave, a ponto de precisar da ajuda de aparelhos para conseguir respirar. 

    Urach passou momentos de sofrimento durante os 25 dias que ficou internada entre a vida e a morte. Porém, por meio do poder da oração e da fé de sua mãe e familiares, ela sobreviveu. Hoje, ela dedica a sua vida para mostrar a outras pessoas que, assim como ela, enfrentaram a morte, mas que é possível, sim, mudar de vida entregando-a nas mãos de Deus. 


    Após sua recuperação, ela lançou o livro “Morri para Viver”, que conta toda a sua trajetória de vida, a internação e suas experiências espirituais, bem como a sua conversão. Recentemente, Andressa lançou outro livro chamado “Desejos da Alma”, mais voltado para ajudar as pessoas a respeito das lutas que todos enfrentam, quando decidem colocar Deus em primeiro lugar, com o objetivo de obter o Espírito Santo.

    Vida marcada

    A ex-modelo levava uma vida de pura vaidade e buscava preencher o vazio da alma, conforme ela mesma conta, que só foi preenchido após conhecer o Senhor Jesus. Através da sua conversão e história de vida ela tem levado muita gente a se entregar a Deus e feito a diferença por onde passa.

    Na Bíblia está escrito em Mateus 25:13, que devemos andar vigilantes com nossas ações: “Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.” 

    E, você, está preparado para esse dia? Já entregou sua vida nas mãos do Rei dos reis? Reflita nisso.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login