São Paulo, 25/04/2024

Congresso renovação na igreja espaço apostólico tabernáculo shekinah

Fonte: Carlos Roberto
    Congresso renovação na igreja espaço apostólico tabernáculo shekinah Praça jose piccin 51 vila formosa sp

Congresso Renovação no Espaço Apostólico Tabernáculo Shekinah
    O encontro aconteceu na semana passada. Veja como foi

Na última quinta-feira, 16 de janeiro, aconteceu o primeiro encontro de pastores e oficiais evangélicos, oCongresso Renovação no Espaço Apostólico Tabernáculo Shekinah
    O encontro aconteceu na semana passada. Veja como foi

Na última quinta-feira, 16 de janeiro, aconteceu o primeiro encontro de pastores e oficiais evangélicos, o Congresso Renovação, no bairro de Vila Formosa (zona leste da capital paulista), no Espaço Apostólico Tabernáculo Shekinah.
    O Apóstolo Marcos, que hoje faz parte da Unigrejas, abriu o evento com uma oração especial para que naquela noite Deus falasse ao coração de cada pastor.
    O representante da Unigrejas, Carlos Henriques, esteve presente trazendo a palavra.
    Na ocasião, ele afirmou: “Hoje vivemos uma época do crescimento do Evangelho em números, mas precisamos de qualidade para que as pessoas fiquem firmes até o fim. E essa qualidade começa em nós. Vemos em Neemias um homem que chorou pelo povo, ao saber que Israel estava destruída e decidiu que deixaria o conforto do palácio para reconstrui-la. Vemos em Jonas um homem que se preocupou mais com uma árvore, do que com povo (120 mil pessoas se arrependeram de seus pecados). Teoricamente, os dois eram homens de Deus, mas as atitudes mostraram quem era cada um. Mostramos isso nos momentos de aflição, lutas e perseguição. ‘Tu pois, sofre as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo.’ (2 Timóteo 2.3)”, refletiu.
    O Apóstolo Marcos falou da importância desses encontros e enfatizou que “este é primeiro de muitos aqui na nossa igreja”. Para ele, “quem veio foi próprio Senhor para que ouvissem a Sua voz”, disse.
    E continuou: “Sou um dos primeiros a entrar na Unigrejas, que só tem acrescentado ao meu ministério. Este trabalho tem direção do próprio Deus”, comentou.
    Diversas igrejas estiveram presentes no evento como a Bola de Neve, a Batista Coreana no Brasil, a Adom Olan, a Renascer, a Universal de Vila Formosa (representada pelo Pastor Daniel), que também comentou sobre o trabalho da Unigrejas. “É um desafio a mais que Deus tem dado a todos nós, que é o de ajudar na qualidade do Evangelho no Brasil e no mundo”.
    A igreja Espaço Apostólico Tabernáculo Shekinah fica localizada na Praça Jose Piccin, 51 – 2º andar, Vila Formosa, e é dirigida pelo Apóstolo Marcos e pela Bispa Ieda Sambalo. no bairro de Vila Formosa (zona leste da capital paulista), no Espaço Apostólico Tabernáculo Shekinah.