São Paulo, 23/04/2024

Especial Monte Sinai

Presidente da Unigrejas, Bispo Eduardo Bravo, foi ao local sagrado, na Arábia Saudita. Veja abaixo

Fonte: Reprodução Instagram
    Especial Monte Sinai

O Monte Sinai fica localizado na Arábia Saudita e para chegar lá são mais de duas horas atravessando a fronteira entre a Jordânia e Arábia Saudita. O presidente da Unigrejas, Bispo Eduardo Bravo, e sua esposa, Claudinéia Bravo, estão neste lugar único - e consagrado por Deus - representando todo o povo de Deus.

Durante essa travessia, ao fazer um comparativo com os desertos espirituais que todos passam, no momento em que atravessava a fronteira para chegar ao Monte Sinai, o Bispo Eduardo postou um vídeo nas redes sociais do local.

Confira abaixo:

Refletindo sobre o assunto, o que podemos extrair dessas imagens é que o nosso Deus é o mesmo de ontem, hoje e será para todo sempre. Ele promete fazer de nós uma fonte de maravilhas inimaginável, mas, para isso, é preciso crer e confiar na Sua Palavra.

Mas, como pode alguém dizer que crê no Altíssimo, duvidando da resposta que vem das maravilhas e milagres que só Ele pode prover? É impossível.

“No dia em que se completaram três meses que os israelitas haviam saído do Egito, chegaram ao deserto do Sinai. Depois de saírem de Refidim, entraram no deserto do Sinai, e Israel acampou ali, diante do monte. Logo Moisés subiu o monte para encontrar-se com Deus.” (Êxodo 19: 1-3.)

O deputado federal e presidente do partido Republicanos, Marcos Pereira, e sua esposa, Margareth, também compartilharam vídeos direto do Monte Sinai. No local sagrado, eles oraram a Deus por todo o povo brasileiro a fim de que o país seja abençoado. Confira:

Muitas vezes, os filhos de Deus são levados justamente aos desertos espirituais, mas é ali que eles crescem na fé, adquirem confiança e se mantêm 100% na dependência d’Ele.

“E a glória do Senhor repousou sobre o monte Sinai, e a nuvem o cobriu por seis dias; e ao sétimo dia chamou a Moisés do meio da nuvem. E o parecer da glória do Senhor era como um fogo consumidor no cume do monte, aos olhos dos filhos de Israel.” (Êxodo 24:16,17)

No local, o bispo Eduardo Bravo realizou o clamor no Monte Sinai e queimou os pedidos determinando a bênção na vida dos servos de Deus. Veja como foi esse momento:

O deputado também mostrou o cânion entre duas montanhas por onde o povo hebreu passou na fuga do Egito para a Terra Prometida: