Seja bem-vindo
São Paulo, 28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Congresso Renovação em Presidente Prudente (SP)

    A reunião contou com a presença de diversos líderes e oficiais evangélicos

    Fonte: Cedidas
    Congresso Renovação em Presidente Prudente (SP)

    No último sábado, dia 11 de janeiro, a Unigrejas de  Presidente Prudente (SP), realizou o Congresso Renovação- 2020 a Década da Força.


    Na ocasião, muitos líderes e oficiais tiveram a oportunidade de se fortalecer a fim de estabelecer um ministério forte.


    O Pastor Michel Henrique, responsável pela Unigrejas no Oeste Paulista, ressaltou sobre a fé e a força que Neemias teve para edificar uma cidade destruída, pois ele foi responsável pela reconstrução dos muros de jerusalém que estavam destruídos.


    “Então lhes disse: Bem vedes vós a miséria em que estamos, que Jerusalém está assolada, e que as suas portas têm sido queimadas a fogo; vinde, pois, e reedifiquemos o muro de Jerusalém, e não sejamos mais um opróbrio.” (Neemias 2:17)

    E isso se deu em 52 dias, algo impossível para a época, pois eles não tinham capacidade humana, eram considerados fracos.

    “E SUCEDEU que, ouvindo Sambalate que edificávamos o muro, ardeu em ira, e se indignou muito; e escarneceu dos judeus. E falou na presença de seus irmãos, e do exército de Samaria, e disse: Que fazem estes fracos judeus? Permitir-se-lhes-á isto? Sacrificarão? Acabá-lo-ão num só dia? Vivificarão dos montões do pó as pedras que foram queimadas? E estava com eles Tobias, o amonita, e disse: Ainda que edifiquem, contudo, vindo uma raposa, derrubará facilmente o seu muro de pedra.” (Neemias 4:1,3)

    Mais a fé e a força de Neemias em Deus fez ele e todos de Jerusalém superarem os obstáculos. Assim deve ser o líder evangélico: forte e fiel para superar as lutas e batalhas que se apresentam no dia a dia.

    “Os que edificavam o muro, os que traziam as cargas e os que carregavam, cada um com uma das mãos fazia a obra e na outra tinha as armas.” (Neemias 4:17)

    Por isso, Neemias e todos de Jerusalém concluíram a grande obra, pois não havia espaço para a fraqueza. 

    “Acabou-se, pois, o muro aos vinte e cinco do mês de Elul; em cinquenta e dois dias.” (Neemias 6:15)

    Na oportunidade todos participaram da Santa Ceia da Unidade para um Renovo e Fortalecimento Espiritual.






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login