Congresso Renovação no Rio de janeiro

A reunião contou com a presença de vários líderes evangélicos. Confira

Por Alessandra Benac 14/01/2020 - 08:28 hs

No último sábado, dia 11 de janeiro, a Unigrejas do Rio de Janeiro realizou o primeiro Congresso Renovação do ano, com a Santa Ceia, que contou com a presença de vários líderes de diferentes denominações.

O Bispo Reinaldo Suísso, responsável pelo o trabalho da Unigrejas no estado, levou a cada um dos presentes uma reflexão sobre a força que todos têm que ter, assim como, nos tempos de Neemias na reconstrução de Jerusalém.

Após a pregação, o Bispo chamou os líderes à frente do altar para realizar um grande clamor pela reconstrução do ministério, da vida espiritual, familiar, saúde e financeira.  Ao término da oração, foi servida a Santa Ceia da Força.

Este primeiro Congresso Renovação foi realizado no Centro Cultural Jerusalém, localizado na Avenida Dom Helder Câmara, 3.970, em Del Castilho. Todos que estiveram presentes saíram com a certeza da bênção de Deus e com a Força da Fé Sobrenatural.