Congresso Renovação em Amazonas

Veja como foi a primeiro congresso de 2020, o ano da Força

Por Alessandra Benac 13/01/2020 - 10:02 hs

Neste Sábado (11), tivemos o primeiro Congresso Renovação de 2020, o ano da Força com a Santa Ceia da Unidade. Estiveram presentes várias lideranças Evangélicas buscando e alcançando esse Renovo Espiritual, entre eles o pastor Thiago, responsável pelo trabalho da Unigrejas em Manaus, Amazonas.

Na ocasião foi falado sobre 2020 ser o ano da Força. O ano começou e com ele vem novas expectativas, planos e sonhos a serem alcançados, mas para que isso aconteça é necessário colocar toda força, e este novo ano vamos precisar de força, mas não a do braço, mas a força que vem do Alto, a Força Divina. É através dela que conseguimos superar e conquistar os objetivos.

Os presentes também participaram da Santa Ceia da Unidade, relembrando o sacrifício que Jesus fez na cruz por todos nós e se tornando uma só carne com Cristo. “Pois nós, embora muitos, somos um só pão, um só corpo; porque todos participamos de um mesmo pão.” (1 Coríntios 10:17)

Também estiveram presentes o Pastor Alessandro, da Igreja Santuário da Fé, o Apóstolo Mário Alves, o Missionário Pastor Cláudio e a pastora Vanderlina com seus respectivos obreiros e colaboradores do ministério Missão Apascentar Ágape. Bem como, o Pastor Wilkson, da Igreja Pentecostal.

A reunião aconteceu no salão nobre da Catedral da Universal, localizada na Avenida Constantino Nery, 1515, São Geraldo, Manaus, no Amazonas.

Veja algumas fotos do evento: