O arrependimento é a maior profecia
Há até quem já as batizou nas águas, no entanto, não se arrependeu
No último domingo (17), durante a Vigília da Alma, realizada no Templo de Salomão pelo Bispo Jadson Santos os presentes aprenderam sobre a maior profecia: o arrependimento.
Embora muitos profetas tenham sido usados por Deus de maneira grandiosa, o Senhor Jesus afirma que o maior deles é João Batista (Mateus 11:11). Foi dele que veio a maior profecia.
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. Mateus 3:1,2
A velha mensagem que salva:
O Bispo Jadson Santos explica que arrependimento diz respeito à nossa eternidade, por isso é a maior profecia.
“Enquanto o ser humano não se arrepende dos seus pecados – ele pode fazer caridade, pode nunca ter feito mal a ninguém -, ele está debaixo do juízo de Deus. A pessoa pode ir à igreja um milhão de vezes, mas se não se arrepender, de nada adianta.”
“Há até quem já as batizou nas águas, no entanto, não se arrependeu”.
Ele continua dizendo que a vida com Deus só começa após o arrependimento e, embora as pessoas busquem novas mensagens, é essa velha mensagem que salva.
Essa tem que ser a mensagem mais falada na igreja: “Arrependei-vos! ”. Quando o arrependimento é verdadeiro você não consegue mais ser a mesma pessoa.
Muitas pessoas se batizaram, mas o batismo não foi verdadeiro, porque não mostraram frutos de arrependimento.
Quando a pessoa se arrepende de verdade, ela confessa tudo, não para homens, mas para Deus. (Mateus 3:6)
Como você reage à Palavra de Deus:
O Bispo esclarece ainda que o batismo e o arrependimento sincero não tornam a pessoa perfeita, mas ela não vive mais na prática do pecado e sua preocupação passa a ser não desagradar a Deus.
Para Deus não tem bispo, pastor, levita, obreiro; para Deus o que importa é como você reage à Palavra dEle que chega aos seus ouvidos. Isso é o que te salva. Se você ouviu e obedeceu, ou se você desprezou e perdeu a sua salvação.
Clique aqui e confira essa reunião na íntegra no Univer Vídeo.
COMENTÁRIOS