Igreja Hillsong arrecada mais de 600 mil dólares para ajudar vítimas de incêndio

Auxílio será destinado aos bombeiros voluntários e às famílias afetadas. Mais de 6,3 milhões de hectares de floresta foram destruídos pelas chamas nos últimos meses

Por Redação Unigrejas 10/01/2020 - 09:46 hs
Foto: Fotos Públicas (FRNSW)

Por meio de uma campanha intitulada como “Global Bushfire Appeal”, a Igreja Hillsong conseguiu arrecadar mais de 600 mil dólares, a fim de ajudar bombeiros voluntários e as famílias afetadas que perderam bens materiais ou sofreram ferimentos em virtude dos incêndios que destruíram vários pontos da Austrália.

Nas redes sociais, o responsável pela Igreja, o pastor Brian Houston, agradeceu o empenho de todos e comemorou o resultado da arrecadação (em dólares australianos) que serão destinados aos atingidos desse terrível desastre.

“Obrigado a todos que já contribuíram para o nosso fundo Hillsong Global Bushfire Relief”, postou o pastor.

Os incêndios nas florestas australianas já destruíram 6,3 milhões de hectares, deixaram quase meio bilhão de animais mortos e causaram 25 mortes nos últimos meses.