São Paulo, 25/04/2024

A Unigrejas convida todos os oficiais evangélicos para participar. Saiba mais detalhes

Fonte: Reprodução Facebook

No próximo dia 11 de janeiro, sábado, a partir das 9h, acontecerá o primeiro “Congresso Renovação deste ano de 2020 – O Ano da Força”. O encontro será na Catedral da Vila Mariana, localizada na zona sul de São Paulo.

A Unigrejas convida os pastores, pastoras, obreiros, oficiais evangélicos de todas as denominações para estarem conosco em mais esse encontro de fé. Na ocasião também acontecerá a “Santa Ceia da Unidade”.

Não se esqueça de trazer a sua Bíblia.

"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." 1 Coríntios 1:18)

A Catedral da Vila Mariana está situada na Avenida Domingo de Moraes nº 2051. Entrada e estacionamento gratuitos.

Confira abaixo a programação:

9h – Café de pastores

10h - Início do congresso