Muitas pessoas na sociedade atual gritam em bom tom: “eu me arrependo de ter me casado”, “casamento não presta”. Podemos compará-las com alguém que comprou um sapato apertado.
Entenda:
A pessoa comprou um sapato apertado, pois gostou muito, mas não tinha o número certo. Ela leva, mesmo assim, pois quer muito aquele sapato. Ela pensa: vai lacear, vai se ajustar.
Entretanto:
Quando ela o usa, começa a machucar, faz bolhas, dói e ela fica com raiva do sapato, da loja. Mas, na verdade, o erro foi dela.
É o que a maioria dos que se arrependem de ter casado fazem: escolhem mal, agem errôneamente no relacionamento, casam-se na hora que não deveria. Aí, tudo dá errado e ainda colocam a culpa no casamento. Mas participando da Terapia do Amor você tem a oportunidade de não fazer parte deste grupo.
Quando e onde as palestras acontecem:
A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida. Ou em uma Universal mais próxima de você.
COMENTÁRIOS