Seja bem-vindo
São Paulo, 26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Tatuagem secreta pode ser usada para rastreamento de históricos de vacinas

    O projeto foi desenvolvido pela fundação Bill Gates, seria isto mais um sinal do final dos tempos. Confira

    Fonte: Reprodução
    Tatuagem secreta pode ser usada para rastreamento de históricos de vacinas

    No intuito de erradicar doenças como a poliomielite e o sarampo, o fundador da Microsoft, Bill Gates, em parceria com o MIT  (Massachusetts Institute of Technology) desenvolveu um método eficaz para controle das vacinas.

    Isso porque é quase impossível ter um controle preciso das vacinas que cada pessoa tomou, uma vez que as carteiras de vacinação, que contêm o histórico das vacinas tomadas, muitas vezes, são perdidas ou simplesmente não existem.

    A tecnologia a serviço do bem… e do mal

    Então, para eliminar de vez esse problema, o multimilionário Bill Gates e sua esposa, Melinda Gates, por meio da fundação que leva o nome deles, decidiram buscar na tecnologia a solução.

    Eles, então, criaram um método para incorporar o registro da vacinação na pele da pessoa. A tecnologia permite o rastreamento rápido do histórico de vacinação dos pacientes, garantindo, dessa forma, que todas as crianças sejam vacinadas.

    Trata-se de uma tinta que só é visível mediante o uso de um aplicativo de smartphones, desenvolvido para esse fim. Ele emite uma luz que revela a marca.

    Não é a primeira vez que temos notícias de algum tipo de marca ou implantação de chip na pele, no intuito de promover algum tipo de benefício para a humanidade.

    Profecia bíblica

    Curiosamente, a criação dessa marca secreta que revela se a pessoa tomou vacina ou não, nos remete à profecia bíblica, descrita pelo apóstolo João, no livro de Apocalipse, (capítulo 13, do versículo 16 ao 18).

    A profecia diz que no Fim dos Tempos se levantará o anticristo que irá impor a todo ser humano a sua marca, descrita como a marca da besta. Aquele, porém, que se recusar a recebê-la, não poderá comprar ou vender nada. Ou seja, a pessoa não terá acesso à sociedade, terá que sobreviver no submundo e será perseguido até a morte.

    A marca da besta

    Segundo o Bispo Robson Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra, a Bíblia nos alerta em Apocalipse 13 que nos últimos dias viria o anticristo e que ele implantaria uma marca na mão direita e na testa e que ninguém poderia comprar ou vender sem ela. Por enquanto, as marcas que estão sendo criadas por diversas empresas, por meio de chips, são opcionais. Porém, quando o anticristo se manifestar, aí sim ela será obrigatória.

    O Bispo Rodovalho também explica que em grego a palavra marca é traduzida como impressão ou selo. Dando a entender que também poderá ser um tipo de tatuagem. 

    A marca de Deus

    Assim como o Senhor Jesus deseja separar aqueles que O servem com o “selo do Espírito Santo”, o anticristo deseja separar os seus com a “marca da besta”.

    Daí a importância de você buscar o batismo com o Espírito Santo, pois uma vez tendo a marca de Deus dentro de si, não terá motivo de se preocupar com a marca da besta. Afinal, quando ela for implantada, você já terá sido salvo, uma vez que o surgimento do anticristo ocorrerá somente após o arrebatamento da igreja do Senhor Jesus.

    *Com informações universal.org




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login