São Paulo, 26/04/2024

Tatuagem secreta pode ser usada para rastreamento de históricos de vacinas

O projeto foi desenvolvido pela fundação Bill Gates, seria isto mais um sinal do final dos tempos. Confira

Fonte: Reprodução
    Tatuagem secreta pode ser usada para rastreamento de históricos de vacinas

No intuito de erradicar doenças como a poliomielite e o sarampo, o fundador da Microsoft, Bill Gates, em parceria com o MIT  (Massachusetts Institute of Technology) desenvolveu um método eficaz para controle das vacinas.

Isso porque é quase impossível ter um controle preciso das vacinas que cada pessoa tomou, uma vez que as carteiras de vacinação, que contêm o histórico das vacinas tomadas, muitas vezes, são perdidas ou simplesmente não existem.

A tecnologia a serviço do bem… e do mal

Então, para eliminar de vez esse problema, o multimilionário Bill Gates e sua esposa, Melinda Gates, por meio da fundação que leva o nome deles, decidiram buscar na tecnologia a solução.

Eles, então, criaram um método para incorporar o registro da vacinação na pele da pessoa. A tecnologia permite o rastreamento rápido do histórico de vacinação dos pacientes, garantindo, dessa forma, que todas as crianças sejam vacinadas.

Trata-se de uma tinta que só é visível mediante o uso de um aplicativo de smartphones, desenvolvido para esse fim. Ele emite uma luz que revela a marca.

Não é a primeira vez que temos notícias de algum tipo de marca ou implantação de chip na pele, no intuito de promover algum tipo de benefício para a humanidade.

Profecia bíblica

Curiosamente, a criação dessa marca secreta que revela se a pessoa tomou vacina ou não, nos remete à profecia bíblica, descrita pelo apóstolo João, no livro de Apocalipse, (capítulo 13, do versículo 16 ao 18).

A profecia diz que no Fim dos Tempos se levantará o anticristo que irá impor a todo ser humano a sua marca, descrita como a marca da besta. Aquele, porém, que se recusar a recebê-la, não poderá comprar ou vender nada. Ou seja, a pessoa não terá acesso à sociedade, terá que sobreviver no submundo e será perseguido até a morte.

A marca da besta

Segundo o Bispo Robson Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra, a Bíblia nos alerta em Apocalipse 13 que nos últimos dias viria o anticristo e que ele implantaria uma marca na mão direita e na testa e que ninguém poderia comprar ou vender sem ela. Por enquanto, as marcas que estão sendo criadas por diversas empresas, por meio de chips, são opcionais. Porém, quando o anticristo se manifestar, aí sim ela será obrigatória.

O Bispo Rodovalho também explica que em grego a palavra marca é traduzida como impressão ou selo. Dando a entender que também poderá ser um tipo de tatuagem.

A marca de Deus

Assim como o Senhor Jesus deseja separar aqueles que O servem com o “selo do Espírito Santo”, o anticristo deseja separar os seus com a “marca da besta”.

Daí a importância de você buscar o batismo com o Espírito Santo, pois uma vez tendo a marca de Deus dentro de si, não terá motivo de se preocupar com a marca da besta. Afinal, quando ela for implantada, você já terá sido salvo, uma vez que o surgimento do anticristo ocorrerá somente após o arrebatamento da igreja do Senhor Jesus.

*Com informações universal.org