São Paulo, 20/04/2024

9ª Edição do Dia da Bíblia em Nossa Senhora do Socorro (SE)

Evento contou com a participação de diversos representantes de igrejas, autoridades e da associação Unigrejas. Veja como foi

Fonte: Cedidas
    9ª Edição do Dia da Bíblia em Nossa Senhora do Socorro (SE)

Em comemoração ao Dia Nacional da Bíblia, celebrado no segundo domingo do mês de dezembro, aconteceu no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, a 9ª edição do Dia da Bíblia.

O evento foi realizado pela União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe (Umese) e reuniu, neste sábado, 28 de dezembro, cristãos de todas as localidades do município para uma caminhada em celebração à data.

De acordo com o Pastor José Carlos, presidente da Umese, essa é a celebração oficial da data. “É muito importante reunirmos todo o povo de Deus da cidade, a fim de comemorarmos de forma oficial o Dia da Bíblia, o livro que é o nosso manual de vida, enquanto cristãos”, destacou.

O evento teve a participação de pregadores e cantores da música gospel. Também estiveram presentes o Pastor João Bosco, Presidente da SBB (Sociedade Bíblica do Brasil) em Sergipe; o Pastor Mardoqueu Bodano, secretário de ata da SBB no estado; o Pastor Paulo Sérgio, representante da Unigrejas em Sergipe ; o Pastor Leo Rocha, da Universal, além do prefeito do Município, Padre Inaldo.

A concentração de saída da caminhada foi às 15h30, na Praça da Piabeta, passando pelo Shopping Prêmio, com chegada na Rótula do Siri. Logo após, às 19h30, foi realizado um grande Culto de Louvor, ao lado do Terminal de integração Marcos Freire II.