Em 2019 a Cidade Ocidental reúne milhares de fiéis de várias denominações

Foto: Joel
Em  2019 a  Cidade Ocidental reúne milhares de fiéis de várias denominações
Cidade Ocidental-GO
>>>>A 3ªEdição do evento gospel organizado pelas Igrejas Aliançadas, reuniu mais de 5.000 pessoas neste sábado (28) na Cidade Ocidental-GO, Entorno do Distrito Federal.

O evento combinou caminhada, shows e apresentações de pastores evangélicos e  autoridades, como o Prefeito Fábio Correa, o Vereador Robson Campos do Republicanos, que foi o autor do projeto de lei que trouxe a marcha para a cidade e o pastor Elias vice-presidente do Conselho de pastores da Cidade Ocidental; O pastor Guilherme Elias Responsável pela Unigrejas no Distrito Federal e Entorno, esteve presente na Marcha Para Jesus e na oportunidade presenteou lideranças evangélicas e autoridades com exemplares da Revista Renovação.