São Paulo, 23/04/2024

Oração em posse de prefeita da cidade de São Francisco (SE)

Na ocasião, o Pastor Mardoqueu clamou a Deus em favor de Alba dos Santos - a nova prefeita do município, pedindo que abençoasse a vida dela. Veja como foi

Fonte: Cedidas
    Oração em posse de prefeita da cidade de São Francisco (SE)

A Unigrejas do estado de Sergipe, representada pelo Pastor Mardoqueu Bodano, juntamente com o Pastor Paulo Sérgio, estiveram presente na última segunda-feira, 23 de dezembro, no município de São Francisco, no estado de Sergipe, a convite da prefeita Alba dos Santos, e da vice-prefeita, Desirê Hora, para participar da sua posse na cidade.

A prefeita contou com o apoio de todas as igrejas evangélicas do município. Também estiveram presentes vários pastores e autoridades local para prestigiar esse momento.

Na ocasião, o Pastor Mardoqueu fez uma oração em favor da nova prefeita, pedindo a Deus que abençoasse a vida dela, concedendo-lhe sabedoria, saúde e disposição para administrar o município com justiça e transparência.

A prefeita Alba dos Santos Nascimento (MDB) foi eleita no dia 1º de dezembro último (domingo) e deve exercer o mandato até 31 de dezembro de 2020. Com 100% das urnas apuradas, a candidata recebeu 1.844 votos, o que corresponde a 65,07% dos votos válidos, contra Luan Araújo Cardoso (Luan, PSB), segundo colocado que teve 990 votos, equivalentes a 34,93%. A diferença foi de 854 votos.