São Paulo, 29/03/2024

Vigésimo sexto aniversário do grupo dos varões da Igreja de Cristo Pentecostal

O evento aconteceu em Teresina e reuniu diversas pessoas e cantores

Fonte: Cedidas
    Vigésimo sexto aniversário do grupo dos varões da Igreja de Cristo Pentecostal

A Igreja de Cristo Pentecostal Internacional de Teresina comemorou no dia 14 de dezembro o vigésimo sexto aniversário do grupo dos varões.

Neste ano, tivemos  o tema "Aviva Senhor a tua obra", O pregador Pastor e Evangelista Jackson, que veio da nossa congregação de Belém do Pará, palestrou  Habacuque 3-2: "Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia."

O cantor Francisco Araújo louvou ao Senhor e todos foram impactados pela presença de Deus.

Houve várias apresentações das nossas Congregações.Foi um dia de muitas bênçãos, afirmou o pastor Presidente José Weriton.

A Igreja de Cristo Pentecostal Internacional de Teresina fica na  Av. Getúlio Vargas,1.770 Morada Nova, Teresina -Piauí.