Encontro de Casais na Igreja Apostólica Amanhecer com Deus
Um novo começo para o seu relacionamento

A UNIGREJAS sede Capão Redondo junto com a região no dia 14/09/2024, esteve realizando o encontro de casais na Igreja Apostólica Amanhecer com Deus, com o intuito de levar ensinamentos para uma vida a dois conforme diz as Escrituras Sagradas, e na oportunidade levamos a fé para manter um casamento feliz e saudável, finalizamos com a entrega dos livros casamento blindado e demais literaturas.
Encerramos com o café e aproveitamos para convidar os pastores para o próximo encontro, no Centro de Eventos da Unigrejas, em São Paulo.
Tivemos um momento com as mulheres dando a oportunidade das esposas nos contarem um pouco de suas lutas e compartilhamos nossas experiências com a fé.
Seguimos nessa fé de levar ao evangelho do Senhor Jesus a semente da palavra de Deus a todos que necessitam e estão de coração aberto e sensíveis à voz de Deus.
COMENTÁRIOS