São Paulo,22/10/2024

Santa Ceia da Unidade com Bispo Macedo: Participe!

Neste sábado, 13 de julho, pontualmente às 9h30

Santa Ceia da Unidade com Bispo Macedo: Participe! UNIGREJAS

A União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos - UNIGREJAS - é uma instituição cujo trabalho pode ser resumido em três palavras: Unidade, Qualidade e Evangelismo.

UNIDADE é a comunhão entre todas as igrejas, cada qual com a sua própria identidade que deve ser preservada e respeitada, pois todos fazemos parte do mesmo corpo, e Cristo é o cabeça.

QUALIDADE é a virtude que se alcança com pessoas realmente convertidas, nascidas de novo, com a vida pautada na Palavra de Deus.

EVANGELISMO é obedecer a ordem do Senhor Jesus, entregue como missão, quando disse: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho...".

Sendo assim, a UNIGREJAS se dedica na formação e capacitação dos servos de Deus, que desejam contribuir no trabalho do ganho de almas.

O Congresso RenovAção é o culto oficial da UNIGREJAS, e acontece mensalmente em várias cidades por todo o território nacional, reunindo mais de 50 mil pastores.

Os encontros abordam temas atuais, fornecem dicas práticas para o trabalho pastoral, e oferecem mensagens de fé, orações e ferramentas evangelísticas aos participantes. Além de promover o relacionamento do pastor com Deus, com momentos de profunda cobertura espiritual e celebração da Santa Ceia.

E a Unigrejas tem a alegria de convidar a todos os servos e servas do Deus Altíssimo, de todas as igrejas evangélicas, para se unirem em uma só fé nesse Congresso RenovAção.

Neste sábado, 13 de julho, pontualmente às 9h30, com recepção a partir das 8h, o bispo Edir Macedo estará presente ministrando a Santa Ceia!

Venha fortalecer sua  fé e celebrar a unidade em Cristo na Unigrejas, Rua Santa Rita, 215, Pari, São Paulo.