São Paulo,22/10/2024

Unigrejas em Portugal na Catedral da Palavra em Setúbal

Pr. Guilherme Elias e Missionário João Filipe dirigiram momento de oração e união na igreja local

Unigrejas em Portugal na Catedral da Palavra em Setúbal  Cedidas

A Unigrejas representada pelo Pr. Guilherme Elias e o Missionário João Filipe, esteve desta vez presente na Igreja Evangélica Catedral da Palavra em Setúbal, liderada pelo Pastor Joaquim Pombal.

Nesse encontro realizamos uma oração pela igreja local e por todos os servos de Deus dando sequência a Oração dos 70 Altares realizado pela Unigrejas em Portugal.

“E também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.”

Mateus 16:18-19

MAIS FOTOS