São Paulo,22/10/2024

Unigrejas realiza reunião especial com líderes evangélicos

Unigrejas realiza reunião especial com líderes evangélicos Cedidas

Na noite de 01 de julho de 2024, às 20h, foi realizada uma reunião especial conduzida pelo Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas, no Centro de Eventos da Unigrejas, situado na Rua Santa Rita, 215, no bairro do Pari, em São Paulo.

Durante o encontro, Bispo Eduardo Bravo trouxe uma mensagem de fé fundamentada em três versículos bíblicos: Romanos 12:1, Jeremias 3:15 e Mateus 18:20. A pregação destacou a importância da dedicação a Deus, a necessidade de líderes espirituais segundo o coração divino e a certeza da presença de Deus onde dois ou três estão reunidos em Seu nome.

O evento foi marcado por momentos de reflexão profunda e renovação espiritual, fortalecendo a fé e o compromisso dos presentes com o Altíssimo.

Essa reunião reflete o compromisso da Unigrejas em proporcionar eventos que fortalecem a comunidade de fé, guiando-a em um caminho de crescimento espiritual e serviço ao próximo.

MAIS FOTOS