São Paulo,22/10/2024

Unigrejas realiza oração dos 70 Altares em Setúbal, Portugal

Unigrejas realiza oração dos 70 Altares em Setúbal, Portugal Cedidas

O Pr. Guilherme Elias representou a Unigrejas na Igreja Ministério Resgate Setúbal, sob a liderança do Pastor Simonise e da Pastora Carla Menezes. O evento foi marcado por uma oração em prol da igreja local e de toda a nação portuguesa, dando continuidade à iniciativa conhecida como Oração dos 70 Altares.

A passagem bíblica de Mateus 16:18-19 foi destacada durante o evento, onde Jesus afirmou: "Eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a Minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; e Eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus."

Esse momento de união reforçou o compromisso da Unigrejas em promover a fé cristã em Portugal.

MAIS FOTOS