Seja bem-vindo
São Paulo, 17/07/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Unigrejas na Inauguração do Monumento da Bíblia em Guariba

    O evento contou com a presença da Unigrejas, do Conselho de Pastores de Guariba, liderado pelo atual presidente o Pastor Edson, e de diversos líderes eclesiásticos


    Unigrejas na Inauguração do Monumento da Bíblia em Guariba Cedidas

    No domingo, 9 de junho, a Praça dos Trabalhadores foi palco da Inauguração do Monumento da Bíblia. O evento contou com a presença da Unigrejas, do Conselho de Pastores de Guariba, liderado pelo atual presidente o Pastor Edson, e de diversos líderes eclesiásticos.

    A iniciativa, fruto de uma parceria entre o Conselho de Pastores e a Prefeitura de Guariba, celebrou a importância da Bíblia na vida dos cristãos e na comunidade local. "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos" (Salmos 119:105).

    Durante a inauguração, houve expressões de gratidão a Deus pelos vereadores e todas as autoridades municipais presentes, bem como pelo apoio contínuo da Prefeitura de Guariba. A colaboração entre as autoridades civis e religiosas demonstrou a força da união em torno de valores compartilhados.

    O Monumento da Bíblia na Praça dos Trabalhadores agora se ergue como um símbolo de fé, esperança e luz para a comunidade de Guariba, lembrando a todos da importância da palavra de Deus em suas vidas cotidianas.




    MAIS FOTOS



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login