São Paulo,23/10/2024

COPEV realiza reunião edificante com a presença de autoridades municipais em Sertãozinho Cedidas

Sertãozinho, SP – Na segunda-feira, dia 3 de junho, o Conselho de Pastores de Sertãozinho (COPEV) reuniu-se sob a presidência do Pastor Cláudio, que trouxe uma palavra edificante baseada em Hebreus 4:11: "Portanto, esforcemo-nos por entrar nesse descanso, para que ninguém venha a cair, seguindo aquele exemplo de desobediência."

A reunião contou com a participação de diversas autoridades municipais, incluindo o vereador Antonio Marcolino da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) de Sertãozinho e o Prefeito da cidade. A presença dessas autoridades sublinhou o compromisso de colaboração entre as igrejas e a administração municipal, visando o bem-estar da comunidade.

A Unigrejas também marcou presença no evento, demonstrando unidade com o corpo de Cristo em uma só fé.

Que a benção de Deus continue a guiar o COPEV e todos os envolvidos, inspirando-os a seguir com fé e dedicação na missão de servir e edificar a sociedade.

MAIS FOTOS