São Paulo,23/10/2024

A reunião foi conduzida pela Apóstola Nicole Censi

Unigrejas Barretos participa de Culto de Santa Ceia na Igreja Apostólica Templo de Oração e Adoração UNIGREJAS

Barretos, SP – No domingo, 02 de junho, a Unigrejas Barretos esteve presente no Culto de Santa Ceia realizado na Igreja Apostólica Templo de Oração e Adoração. A reunião, conduzida pela Apóstola Nicole Censi, presidente do ministério, contou com a recepção do Pastor Gildair, responsável pela igreja em Barretos.

A noite foi marcada por um profundo aprendizado espiritual e momentos de comunhão entre os presentes. Representantes da Unigrejas expressaram sua gratidão ao Pastor Gildair, aos oficiais e aos membros da igreja pela recepção acolhedora.

A Unigrejas Barretos agradece a todos que participaram dessa celebração memorável, desejando que a parceria continue a frutificar em prol do Reino de Deus.

MAIS FOTOS