São Paulo,23/10/2024

Durante o encontro, foram discutidos os trabalhos e iniciativas da Unigrejas

Pastor Guilherme Elias recebe Pastor Jefferson Ferreira e Pastora Rosana Ferreira no escritório da Unigrejas em Portugal UNIGREJAS

Lisboa, Portugal – O pastor Guilherme Elias, representante da Unigrejas, teve o prazer de receber, no escritório da Unigrejas em Portugal, o pastor Jefferson Ferreira e sua esposa, pastora Rosana Ferreira, da Igreja Assembleia de Deus Pinhal Novo.

Durante o encontro, foram discutidos os trabalhos e iniciativas da Unigrejas, destacando a importância da colaboração e união entre diferentes denominações evangélicas. Pastor Guilherme Elias aproveitou a ocasião para apresentar o Templo da Universal - Império, localizado em Alameda, Lisboa, destacando suas atividades e projetos comunitários.

O encontro fortaleceu a cooperação entre as igrejas, reafirmando o compromisso de ambas em promover a fé cristã e apoiar as comunidades locais.