São Paulo,23/10/2024

Na oportunidade, foi realizada uma oração por todas as igrejas evangélicas de Portugal

Unigrejas Europa: Pastor Guilherme Elias visita Assembleia de Deus Missão Apostólica da Fé Cedidas

O pastor Guilherme Elias, representante da Unigrejas, teve o prazer de estar nesse domingo (9), na Assembleia de Deus Missão Apostólica da Fé (ADMAF), revendo o Pastor Antonio Evangelista, responsável pela igreja local.

Na oportunidade, fizemos a oração no Altar pela Igreja ADMAF e por todas as igrejas evangélicas de Portugal, e assim continuamos firmes no Propósito de Oração dos 70 Altares, realizado pela Unigrejas Europa.

MAIS FOTOS