São Paulo,22/10/2024

Culto de Unidade na Igreja Missão de Jesus Cristo

Culto de Unidade na Igreja Missão de Jesus Cristo Cedidas

A Unigrejas Zona Sul esteve presente em um culto especial na Igreja Missão de Jesus Cristo, na Região de Diadema-SP. O encontro foi marcado por momentos de fé, comunhão e troca de experiências entre os presentes.

Nossos agradecimentos especiais aos Pastores Denilson Camilo e Pastora Claudinéia e Missionária Edinalva, bem como a todos os irmãos que nos receberam com hospitalidade.

Durante o culto, Gesiel Duarte e Kalil Tarik receberam orações em favor de seus ministérios, demonstrando a importância do apoio e da intercessão mútua entre os irmãos na fé.

O representante da Unigrejas, Luiz Jeronimo, destacou a relevância da união das igrejas evangélicas para promover um evangelho de qualidade. A proposta é fomentar o diálogo, unir forças e aprender uns com os outros por meio da troca de ideias e estratégias evangelísticas.

A Unigrejas reitera seu compromisso com o respeito às diferenças de cada denominação, reconhecendo que cada igreja tem suas particularidades a serem respeitadas. Afinal, todos fazemos parte do mesmo corpo, com Cristo como cabeça.

“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.”

(Salmos 133:1-3)