Seja bem-vindo
São Paulo, 17/07/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    O investidor imobiliário Larry Conor, de Dayton, nos EUA, revelou recentemente que planeja descer aos destroços do transatlântico

    Fonte: R7/ Internacional
    O investidor imobiliário Larry Conor, de Dayton, nos EUA, revelou recentemente que planeja descer aos destroços do transatlântico keewa

    Recentemente, o bilionário e investidor imobiliário Larry Conor, de Dayton, nos EUA, revelou que planeja descer aos destroços do Titanic. A jornada acontecerá por meio da Triton Submarines e contará com a presença de Larry e um dos cofundadores da empresa em questão, Patrick Lahey.

    No entanto, o provável veículo responsável por abrigar a dupla acabou ridicularizado após postagem na rede social X, o antigo Twitter.

     “Este é o submarino que levará o bilionário Larry Connor ao naufrágio do Titanic”, diz a legenda da postagem original, que acabou virando motivo de chacota.

    “Indo para o Titanic na minha máquina de café”, brincou um usuário, que compartilhou as imagens do submarino.

    Conforme reportado pelo Daily Star, a expedição custará em torno dos US$ 20 milhões — valor equivalente a R$ 103.204.000, na cotação atual.

    “Quero mostrar às pessoas em todo o mundo que, embora o oceano seja extremamente poderoso, ele pode ser maravilhoso e agradável e realmente mudar vidas se você fizer isso da maneira certa”, explicou Larry, em entrevista ao Wall Street Journal. Patrick vem pensando e projetando isso há mais de uma década. Mas não tínhamos os materiais e a tecnologia. Você não poderia ter construído este submarino há cinco anos”, acrescentou.

    Outro ponto que a dupla deseja provar, é que o percurso até o transatlântico naufragado pode ser feito em segurança — ao contrário do que ocorreu ao submersível Titan, cerca de 1 ano atrás.

    O Titan

    Em junho de 2023, o submersível Titan sofreu uma implosão catastrófica, enquanto realizava uma expedição aos destroços do Titanic, a quase 4.000 metros de profundidade no Oceano Atlântico.

    Com isso, todas as cinco pessoas a bordo do veículo morreram em questão de segundos. São elas Stockton Rush, Shahzada Dawood e seu filho, Suleman Dawood, Hamish Harding e Paul-Henri Nargeolet.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login