São Paulo, 27/07/2024

Encontro de Pastores na Vila São José em São Paulo

Encontro de Pastores na Vila São José em São Paulo Cedidas

No domingo, 2 de junho, a Unigrejas Zona Sul SP realizou um encontro de pastores e lideranças no bairro de Vila São José, em São Paulo. O evento reuniu líderes evangélicos para discutir temas importantes para a comunidade cristã.

O tema central abordado foi “A inclinação do homem o leva ao sucesso ou ao fracasso”. Durante o encontro, a pastora Dalila, da Igreja Assembleia de Deus Imersos, destacou a importância do Espírito Santo como guia para as decisões e ações dos líderes.

Além das palestras e debates, todos os presentes foram convidados para o Congresso RenovAção, um encontro de lideranças que acontecerá no sábado, 15 de junho, às 9h30, na sede da Unigrejas, localizada na Rua Santa Rita, 215, Pari. O congresso promete ser uma oportunidade para aprofundar ainda mais as discussões e fortalecer os laços entre as lideranças evangélicas da região.

O encontro foi marcado por momentos de reflexão e comunhão, fortalecendo a missão de guiar a comunidade com sabedoria e fé.

MAIS FOTOS