São Paulo, 27/07/2024

Reunião especial com apoiadores da Unigrejas foi realizado em Itaquera

Reunião especial com apoiadores da Unigrejas foi realizado em Itaquera UNIGREJAS

Na noite de 9 de junho, às 18h, uma reunião especial foi realizada em Itaquera com os apoiadores da Unigrejas. A reunião foi conduzida pelos pastores Becker e Lopes, representantes da Unigrejas, e teve como inspiração o versículo João 12:26: "Se alguém Me serve, siga-Me, e onde Eu estiver, ali estará também o Meu servo. E, se alguém Me servir, Meu Pai o honrará".

Os pastores Becker e Lopes enfatizaram a importância do serviço a Deus como caminho para a honra divina, destacando que aqueles que desejam ser honrados por Deus devem primeiro aprender a servir.

A reunião foi marcada por momentos de oração, louvor e planejamento, criando um ambiente de união e cooperação entre os presentes.

Ao final, foi reforçado o convite para que os pastores evangélicos participem do Congresso RenovAção, que ocorrerá no próximo dia 15 de junho. O Congresso RenovAção é aguardado com grande expectativa e está sendo visto como uma oportunidade para renovar os compromissos com Deus e fortalecer a união entre as diversas congregações evangélicas da região.

MAIS FOTOS