São Paulo, 27/07/2024

Celebração dos 62 Anos de Renovo na Igreja Pentecostal Deus é Amor

Fonte: Site: Igreja Pentecostal Deus é Amor
    Celebração dos 62 Anos de Renovo na Igreja Pentecostal Deus é Amor Igreja Pentecostal Deus é Amor

No dia 9 de junho, às 14h, a Sede Mundial da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), localizada na Av. Prefeito Passos, 10, Liberdade, São Paulo, foi palco de uma celebração memorável. O evento comemorou os 62 anos de fundação da IPDA com uma programação especial que começou na sexta-feira e culminou no domingo, repleta de participações especiais e intensa presença de Deus.

A palavra foi ministrada pelo presbítero Daniel Jaimes, atual presidente da sede nacional da Colômbia e muitos outros servos de Deus tiveram a oportunidade de ministrar palavras de fé.

A comemoração contou com a presença do pastor Ismael Ramos, representando a Unigrejas, que se juntou aos membros da IPDA para celebrar mais de seis décadas de história, milagres e bênçãos sem medidas. Este aniversário foi marcado pela gratidão e pela esperança renovada, enquanto a igreja se prepara para novos desafios e conquistas.

Fundada em 3 de junho de 1962 pelo Missionário David Martins Miranda, junto com sua mãe Anália Miranda e sua irmã Araci Miranda, a IPDA começou com apenas três membros, conforme a orientação do Senhor. Desde então, a igreja experimentou um crescimento extraordinário, alcançando almas e estabelecendo igrejas em quatro continentes: América, Europa, África e Ásia.

Hoje, a IPDA possui mais de 17 mil igrejas espalhadas pelo Brasil e em 88 países ao redor do mundo, continuando a cumprir a missão de evangelizar, amar, resgatar, zelar e cuidar das almas, para que se tornem filhas de Deus.

O fundador, Missionário David Miranda, foi promovido para as mansões celestiais em 21 de fevereiro de 2015, deixando um legado de fé e obediência. Sua esposa, Irmã Ereni de Oliveira Miranda, atual presidente do ministério, continua a liderar o crescimento espiritual da igreja, visando levar mais pessoas à salvação e à vida eterna.

Com o tema "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em Seu Nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus" (João 1:12), a celebração dos 62 anos da IPDA reafirmou a importância de permanecer firme na fé e na missão divina.

A IPDA começa este novo ciclo com muita alegria e esperança, confiante nas maravilhas que o Senhor ainda realizará através deste ministério. A celebração dos 62 anos foi um testemunho da fidelidade de Deus e um incentivo para continuar a obra iniciada há mais de seis décadas.