São Paulo, 27/07/2024

Conexão de Pastores da COMPAC

Equipe de apoio da Unigrejas marcou presença

Conexão de Pastores da COMPAC Cedidas

No sábado, 1º de junho, a Igreja Assembleia de Deus Paz e Vida, localizada na Av. Rio Branco, 787, no bairro do Indaiá, foi o local escolhido para a realização da Conexão de Pastores, organizada pela COMPAC.

O evento contou com a presença da equipe de apoio da Unigrejas e de vários líderes evangélicos de diferentes denominações.

A ministração da Palavra feita pelo Bispo Alex, foi baseada na mensagem de 1 Reis 7:9 “Todas estas coisas eram de pedras de grande valor, cortadas à medida, serradas à serra por dentro e por fora; e isto desde o fundamento até às beiras do teto, e por fora até ao grande pátio.”

O encontro foi marcado por momentos de louvor, adoração e confraternização. Este encontro também serve como um lembrete do poder da fé e da importância da colaboração entre as diferentes igrejas evangélicas, reafirmando o propósito comum de levar a Palavra de Deus a todos os cantos e promover um impacto positivo na sociedade.