São Paulo, 24/04/2024

Clamor dos Impossíveis é realizado pela UNIGREJAS em Presidente Prudente- SP

Diversos líderes e oficiais evangélicos se reúnem em prol das maravilhas de Deus

Fonte: Cedidas
    Clamor dos Impossíveis é realizado pela UNIGREJAS em Presidente Prudente- SP

Na manhã do último sábado, dia 7 de dezembro, em Presidente Prudente, SP, foi realizado o Congresso Renovação com o Clamor dos Impossíveis em preparação ao Monte Sinai.

Líderes e Oficias Evangélicos aprenderam a usar a Fé Sobrenatural, que Proporciona as Maravilhas de Deus.

“Então disse: Eis que eu faço uma aliança; farei diante de todo o teu povo maravilhas que nunca foram feitas em toda a terra, nem em nação alguma; de maneira que todo este povo, em cujo meio tu estás, veja a obra do Senhor...” (Êxodo 34:10)

O Pastor Michel Henrique, responsável pela Unigrejas no Oeste Paulista, ressaltou a importância de um Oficial viver a Fé do Sacrifício pois, através dela, podemos alcançar o Sobrenatural que vem de Deus.

O Clamor Reuniu mais de 90 Pastores e Líderes Evangélicos, e todos tiveram a oportunidade de encaminhar seus pedidos para o Monte Sinai o local aonde Deus desceu.