Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Congresso Renovação: Milhares de pastores e oficiais reunidos em uma só fé

    A reunião teve como tema a fé sobrenatural. Saiba mais


    Congresso Renovação: Milhares de pastores e oficiais reunidos em uma só fé

    Neste sábado, 7 de dezembro, às 10 horas, aconteceu o Congresso Renovação, na Catedral do Brás, localizada ao lado do Templo de Salomão, em São Paulo. O evento reuniu diversos líderes e oficiais do evangelho em todo Brasil para clamar a Deus pelo sobrenatural, a fim de que as maravilhas que nunca foram feitas se concretizem na vida dos que creem.


    Na reunião, os presentes puderam aprender como exercitar a fé sobrenatural para que, assim, as grandes maravilhas descritas por Deus em Sua palavra se tornem realidade.  


    Também houve o momento de clamor, onde bispos, pastores, diáconos, presbíteros, todos líderes e oficiais do evangelho, se reuniram em uma só fé e clamaram a Deus nesse objetivo. 


    O bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas, falou sobre a promessa de Deus feita a Moisés, ressaltando que Deus faria maravilhas diante de todo o Seu povo, mas, para isso, foi feita uma aliança (compromisso) com Deus no Monte Sinai. 


    A reunião aconteceu na Catedral do Brás, localizada na Avenida Celso Garcia, 499, ao lado do Templo de Salomão, em São Paulo.

    Você esteve presente? Como foi a reunião para você?




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login