São Paulo, 27/07/2024

Unigrejas realiza Encontro de Pastores em Barreiro, Portugal

O evento reuniu lideranças evangélicas de diversas denominações

Unigrejas realiza Encontro de Pastores em Barreiro, Portugal Cedidas

Nesta segunda-feira (27), a União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas), através do seu representante em Portugal, o Pastor Guilherme Elias promoveu o Encontro de Pastores na Igreja Assembleia de Deus Visão Europa, liderada pelo Pastor Milton Silva. O evento reuniu lideranças evangélicas de diversas denominações.

A mensagem central do encontro foi extraída do livro de Lucas 22:25-27: "E ele lhes disse: Os reis dos gentios dominam sobre eles, e os que têm autoridade sobre eles são chamados benfeitores. Mas não sereis vós assim; antes o maior entre vós seja como o menor; e quem governa como quem serve. Pois qual é maior: quem está à mesa, ou quem serve? Porventura não é quem está à mesa? Eu, porém, entre vós sou como aquele que serve."

O encontro foi marcado por momentos de oração, reflexões bíblicas e troca de experiências, promovendo um ambiente de aprendizado e fortalecimento espiritual.

A Unigrejas agradeceu a acolhida da Igreja Assembleia de Deus Visão Europa e a participação de todos os líderes presentes, reafirmando seu compromisso em promover a unidade e o fortalecimento das igrejas evangélicas de Portugal em prol do bem comum, o ganho de almas para o Reino de Deus.