São Paulo, 27/07/2024

Os pastores discutiram amplamente sobre as iniciativas e missões desenvolvidas pela Unigrejas no continente europeu

Pastor Guilherme Elias da Unigrejas encontra Pastor Ataide Vitória em Barreiros, Portugal UNIGREJAS

Barreiros, Portugal – O pastor Guilherme Elias, responsável pela coordenação dos trabalhos da União Nacional dos Pastores Evangélicos (UNIGREJAS) na Europa, teve o prazer de conhecer o pastor Ataide Vitória, líder da Igreja Nações por Herança, em Barreiros. Este encontro marcou um momento significativo de diálogo e fortalecimento espiritual entre as duas congregações.

Durante a visita, os pastores discutiram amplamente sobre as iniciativas e missões desenvolvidas pela Unigrejas no continente europeu. Pastor Guilherme Elias destacou a importância de unir esforços para expandir o alcance das atividades evangelísticas e sociais, visando o bem-estar espiritual das comunidades evangélicas.

Além das conversas sobre os projetos em andamento, o pastor Guilherme Elias estendeu um convite especial ao pastor Ataide Vitória e sua congregação para participarem do próximo Encontro de Pastores da Unigrejas.

O encontro em Barreiros reafirma o compromisso da Unigrejas em promover a união entre os líderes evangélicos e ampliar o impacto positivo das igrejas em suas comunidades.

MAIS FOTOS