São Paulo, 27/07/2024

A Unigrejas está realizando uma ação social para arrecadar doações que serão destinadas às vítimas das enchentes que devastaram a região

Fonte: R7
    Profissionais de Energia Elétrica Partem de Brasília para Ajudar no Restabelecimento de Redes no Rio Grande do Sul Reprodução/ NELSON ALMEIDA / AFP

Na manhã desta quarta-feira (22), cinquenta profissionais especializados em redes subterrâneas de energia elétrica partiram da base aérea de Brasília com destino ao Rio Grande do Sul. A missão, liderada pelo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, inclui engenheiros, técnicos em segurança e eletricistas que vão auxiliar na restauração da rede de energia no estado, severamente afetada pelas recentes chuvas.

O Rio Grande do Sul enfrenta a maior tragédia de sua história devido às intensas precipitações que castigaram a região, provocando inundações e danos generalizados.

Visando ajudar os que mais precisam, a Unigrejas está realizando uma ação social para arrecadar doações que serão destinadas às vítimas das enchentes que devastaram a região.

Juntos, podemos ajudar o povo gaúcho a superar este momento difícil, doe e faça a diferença, a sua contribuição pode trazer alívio e esperança há muitas famílias!