São Paulo, 26/07/2024

Pastores se reúnem na Igreja Adoradores de Deus

Líderes evangélicos participam de culto especial com ministrações de fé e convite para o Congresso Renovação

Pastores se reúnem na Igreja Adoradores de Deus UNIGREJAS

Na segunda-feira (13), aconteceu uma reunião especial de pastores na Igreja Adoradores de Deus, que tem como presidente o Pastor Waldir e Shirley Ferreira, na Freguesia do Ó, em São Paulo.

A Unigrejas se fez presente no culto através do Pastor Becker e do Pastor Roberto Cavallone, que ministraram palavras de fé aos diversos líderes evangélicos que ali estavam.

“E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.” I Coríntios 12:5

“Cada um tem um dom e Deus usa cada um de uma maneira diferente, porém todos temos o mesmo Espírito e todos fazem parte do corpo de Cristo”, explicou o Pastor Becker.

Também foram realizadas orações de renovo espiritual, foi um momento de comunhão com Deus.

Na oportunidade, o Pastor Cavallone falou sobre o Curso de Conhecimento Básico da Bíblia e também convidou a todos os pastores, diáconos e todos os servos e servas de Deus para estarem no Congresso Renovação: Os Escolhidos, que acontecerá no sábado, dia 18 de maio, no Centro de Eventos da Unigrejas.