São Paulo, 25/04/2024

Fonte: Leandro Luchiari
    Vereador Evangélico Parra e prefeito Auricchio prestam contas à comunidade evangélica Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul

>Representantes de mais de 40 igrejas evangélicas acompanharam, nesta quarta-feira (4/12), no Palácio da Cerâmica, em São Caetano do Sul, a prestação de contas do prefeito José Auricchio Júnior acerca das ações realizadas na prefeitura nos últimos três anos. Em pauta, a reorganização financeira e o choque de gestão implantados pela Administração Municipal, em 2017, e os avanços e investimentos que foram realizados no período. “Os pastores têm uma contribuição significativa na cidade e influenciam positivamente na vida de muitas pessoas”, observou o prefeito. “Estamos sempre à disposição para falar, com transparência, sobre nosso trabalho para que a população tenha acesso aos serviços públicos de forma eficiente e com qualidade.” Segundo o vereador evangélico Edison Parra, organizador do encontro, essa reunião é objeto do primeiro Café com Política, iniciativa de seu mandato, que por ter sido o último do ano foi feito especialmente para prestação de contas. “É uma oportunidade para acompanhar de perto o trabalho do Executivo Municipal, e poder esclarecer quaisquer dúvidas diretamente com o prefeito.” “As igrejas evangélicas fazem a ponte de boa parte das demandas da população com nosso mandato. Tivemos a presença expressiva de 60 líderes. Desta forma, como único representante desta denominação no Legislativo Municipal, sigo à disposição dos irmãos e irmãs da comunidade evangélica”, completou o parlamentar. Na ocasião, o Pastor Fabiano Lima, da Unigrejas ABCDRM, esteve presente representando o presidente da Unigrejas no Brasil, o Bispo Eduardo Bravo.