São Paulo, 27/07/2024

Visita Missionária a Paris

Paris é a capital e a maior cidade da França, com cerca de 2.200.000 habitantes, sendo um dos principais centros de finanças, diplomacia, comércio, moda, ciência e artes da Europa

Visita Missionária a Paris UNIGREJAS

Paris é a capital e a maior cidade da França, com cerca de 2.200.000  habitantes, sendo um dos principais centros de finanças, diplomacia, comércio, moda, ciência e artes da Europa. Junto com as cidades próximas, forma a Ilê-de-France (grande Paris), somando cerca de 12 milhões de pessoas.

A cidade de Paris é o centro e sede de governo da França. De acordo com a Pesquisa de Custo de Vida, Paris é a segunda cidade mais cara do mundo, atrás apenas da Singapura. Abrangendo numerosos monumentos e desempenhando um considerável papel político e econômico, Paris é também uma cidade importante na história do mundo.

Ao longo do século XII, tornou-se um dos primeiros focos europeus do ensino e da arte. Além disso, Paris é a capital econômica e comercial da França, concentrando os negócios da Bolsa e das finanças. Sua densa rede ferroviária, rodoviária e estrutura aeroportuária  a tornam um ponto de convergência para os transportes internacionais.

Em 2018, Paris recebeu 16,8 milhões de turistas, sendo a oitava cidade mais visitada do mundo naquele ano, assim como a segunda cidade da Europa, depois de Londres.

A Igreja Universal do Reino de Deus chegou à França em 1992 e está presente em mais de 30 cidades do país. Em uma visita missionária ao país, o Bispo Eduardo Bravo esteve na sede da igreja em Paris realizando o Culto do Espírito Santo no domingo, dia 5 de maio às 8h da manhã.

“E os teus ouvidos ouvirão a Palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o Caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda." Isaías 30:21