São Paulo, 25/04/2024

Culto na Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju

O evento aconteceu no dia primeiro e a Unigrejas esteve presente

Fonte: Cedidas
    Culto na Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju

No dia 1º de dezembro último, a Unigrejas esteve presente na Igreja Presbiteriana Renovada, localizada na rua Fernando Xavier de Oliveira, 125, em Aracaju (SE), para participar do culto de celebração "Abençoados para abençoar".

Durante o culto, o pastor Marcos Andrade, líder da Igreja Presbiteriana Renovada na capital sergipana, pregou sobre o sangue derramado para perdão, verdade que cura e tira toda nossa culpa. "Porque o Senhor Jesus fez isso por nós, e no momento que reconhecemos e confessamos nosso pecado, somos perdoados e lavados pelo sangue que Ele derramou por nós. Porém, o hábito de justificar os pecados nos impede de confessá-los a Deus", explicou o pastor.

A Igreja também realizou uma oração especial pelos pastores Marcos e Claudia Andrade, que completaram 34 anos de história de aliança conjugal e propósito de viver para glória de Deus.

Esse foi um momento muito especial no culto, afinal, casamento e família são pilares da família renovada, porque vemos em nossos pastores um exemplo de vida conjugal abençoada em 34 anos de história! Mais uma vez, parabéns!