Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Café da Unidade em Sergipe reúne lideranças evangélicas

    Veja como foi o encontro, que aconteceu no dia 30 de novembro último, em São Cristóvão

    Fonte: Cedidas
    Café da Unidade em Sergipe reúne lideranças evangélicas

    No dia 30 de novembro último, a Unigrejas - representada pelos pastores Paulo Sérgio e Mardoqueu Bodano - a convite do pastor Tiago Holanda (que gerencia a Unidade de Pastores e Líderes em São Cristóvão, em Sergipe), esteve presente no “Café da Unidade” com as lideranças evangélicas da cidade.


    Entre os participantes estava o Pastor Cristiano, da Igreja Adventista da Promessa, que é contador e jornalista. Na ocasião, ele falou da importância da Revista Renovação, pois foi por meio dela que conheceu o site da Unigrejas, onde – frequentemente - costuma consultar para ampliar seu trabalho como profissional da comunicação.


    Segundo ele, uma das matérias que chamou sua atenção foi sobre a importância da Educação Financeira (leia na íntegra, clicando aqui).

    Ainda durante o evento, o pastor Mardoqueu falou do projeto de lei número 176/2010, que determina o “Dia Estadual da Bíblia” todo dia 8 de dezembro, criado por ele, quando deputado estadual por Sergipe.


    Já o palestrante pastor Jorge de Abreu, presidente da UMESE - União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe, citou a mensagem bíblica contida no livro de João 21:1-14, explicando a importância dos verdadeiros amigos, ressaltando, porém, que devemos confiar no poder da palavra de Deus, e não em nossa própria capacidade.


    “Temos de reconhecer Deus como o nosso Senhor e obedecer a Sua Palavra”, orientou o pastor Jorge, ministrando – em seguida – a Santa Ceia da Unidade.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login