Seja bem-vindo
São Paulo, 29/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Elenco de Reis fala sobre nova temporada

    A Decadência estreia dia 22 de abril, às 21h, na Record TV

    Fonte: R7
    Elenco de Reis fala sobre nova temporada Divulgação/Seriella Produções

    A contagem regressiva para a estreia da décima temporada de Reis, A Decadência, já começou! A nova fase estreia no dia 22 de abril, na tela da Record TV. Em vídeo publicado no Instagram oficial da série, elenco e direção adiantaram as principais novidades da superprodução.


    De acordo com Rudi Lagemann, o Foguinho, diretor-geral da série, o público pode esperar “muitas emoções”.


    Vitor Novello, o Jeroboão, revelou que A Decadência vai ter “despedidas, reencontros e surpresas”, e Maurício Ribeiro (Sibecai) garantiu que a temporada vem “cheia de ação e acontecimentos épicos”.


    Para Ingrid Conte, a Naamá, os fãs vão ver “muitas dores sendo expostas”. Já Guilherme Dellorto, o Salomão, avisou que A Decadência tem “muitas Palavras interessantíssimas e ainda vamos chorar um bocado”.


    Nando Rodrigues, que dá vida a Rezom na superprodução, garantiu que o público vai apreciar os novos episódios: “Muito empenho e dedicação”.


    Para ficar por dentro de todas as novidades sobre a décima temporada de Reis, A Decadência, continue acompanhando o site oficial. No dia 22 de abril, não perca a estreia da nova fase da superprodução. Enquanto isso, acesse o PlayPlus.com para assistir a todos os episódios e acompanhe a edição especial da série na Record.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login