Seja bem-vindo
São Paulo, 19/05/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Mesmo sob ameaças de morte, cristão indiano permanece fiel

    Entenda o que aconteceu nesse caso de perseguição na Índia


    Mesmo sob ameaças de morte, cristão indiano permanece fiel

    Desde que aceitou ao Senhor Jesus, um pastor indiano sofre constante perseguição no país.


    Entenda o caso:

    Hari Rana (nome fictício, por questão de segurança) lidera uma igreja na Índia e chegou a ser preso duas vezes por causa da sua fé.


    “Durante nosso culto de Páscoa, extremistas religiosos e a polícia invadiram a igreja. Eles ameaçaram nossa reunião e disseram que todos seriam presos”,  compartilhou Hari com um site internacional cristão. 


    Nesta ocasião, ele foi levado pela polícia junto com outros membros da igreja, interrogado e sofreu acusações injustas das autoridades.


    “Eles continuaram alegando que eu destruía a harmonia da vila ao ensinar sobre um Deus estrangeiro. Eles me disseram duramente para não realizar mais cultos na igreja. Os extremistas que estavam lá ameaçaram me matar – bem em frente aos policiais”, disse ele, e logo depois a polícia fechou e lacrou a igreja. 


    O que você precisa saber:

    Após esse dia, ele tenta a todo custo voltar a realizar cultos, porém a igreja continua proibida de abrir e eles precisam se reunir em segredo para continuar levando a Palavra de Deus.


    “Agora, nos reunimos em segredo, em pequeno número, nas casas. Continuamos tomando todas as precauções, mas estou confiante que mesmo se me matarem por causa da minha fé, quero continuar servindo ao Senhor. Cristo me deu sua vida e, todos esses anos, me protegeu das ameaças. Sei que ainda há muito trabalho a ser realizado no reino de Deus”, declarou.


    Ainda devido ao fechamento da igreja, Hari e sua família ficaram sem nenhuma renda. Contudo, nada disso o fez perder a fé e compartilha sua confiança em Deus.


    “Em cada momento de desapontamento, eu lembrava de 1 Crônicas 28.20: ‘Seja forte e corajoso e mãos à obra! Não tenha medo nem desanime, pois Deus, o Senhor, o meu Deus, está com você. Ele não o deixará nem o abandonará até que você termine toda a construção do templo do Senhor’. Essa promessa me mantém motivado a fazer mais do trabalho de Deus, afinal, sabemos que os campos estão brancos, mas os trabalhadores são poucos. Nada pode nos impedir de amar a Cristo e servi-Lo”, afirmou ele.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login