Kim Kardashian quer se vestir diferente em 2020

A influência em suas decisões também tem relação ao posicionamento de seu marido, Kanye Omari West

Por Redação Unigrejas 02/12/2019 - 20:10 hs
Foto: Instagram Kim Kardashian
Kim Kardashian quer se vestir diferente em 2020
Instagram Kim Kardashian

A mudança considerada um “retrocesso” para a sociedade atual, é encarada pela artista como uma evolução do seu estilo. Entenda o que motivou a decisão de Kardashian.

Recentemente, Kim Kardashian West, empresária, estilista e produtora norte-americana, 39 anos, declarou à revista New York Magazine sentir-se incomodada com a forma que seu estilo de moda estaria a influenciar mulheres de todo mundo. Outro ponto abordado por Kim é a “imagem” de si mesma que é transmitida às pessoas e até mesmo à sua família, por meio das postagens com roupas ousadas e poses sensuais em suas mídias sociais. 


No tocante a influenciar outras mulheres, a artista reconhece que, de certa forma, contribuiu para criar esta cultura: “Eu estive refletindo bastante. Eu me toquei que eu não posso nem ver a linha do tempo do Instagram na frente dos meus filhos sem que uma foto de nudez apareça [...] e eu definitivamente contribui para isso. Quer dizer, uma das minhas capas de revistas mais icônicas foi para a Paper, na qual eu estava cheia de óleo e rasgando o meu vestido”, afirmou à revista. 

Kim adiciona ainda o seu ponto de vista sobre a quantidade de nudez exposta em suas próprias redes sociais e a imagem transmitida de si mesma: “Eu também refleti o fato de que um dia estava na Casa Branca, e no outro postando uma selfie de biquíni. Na hora imaginava: 'Espero que não vejam isso. Eu tenho que voltar lá na semana que vem”. Contudo, toda esta mudança de comportamento não se trata sobre reputação apenas, mas principalmente sobre uma transformação de “dentro para fora”. 

“Acho que estou evoluindo para onde não sinto necessidade de ser ‘acompanhada’. Não que eu fazia isto para parecer que tinha que ser ‘acompanhada’, mas acho que não me importo mais em querer tirar toneladas de fotos em um biquíni fio dental”, disse à revista. A nova fase de Kim Kardashian promete uma mulher discreta: “Não quero ficar pensando em qual o melhor lugar para tirar uma foto para o Instagram. Quero viver a vida real e aproveitar. Se tiver uma foto, ótimo”, completou.


A influência em suas decisões também tem relação ao posicionamento de seu marido, Kanye Omari West, rapper, produtor musical e estilista, que está cada vez mais envolvido com o Senhor Jesus e o Cristianismo, já havendo declarado isto abertamente.



Em outra entrevista ao jornal The New York Times, publicada em 6 de novembro deste ano, Kardashian explanou as consequências da superexposição nas redes sociais: “Aprendi com uma experiência que tive, (um assalto à mão armada em Paris, em 2016), que as pessoas realmente sabiam todos os meus movimentos, sabiam o que eu tinha, sabiam onde eu estava, o que estava fazendo”, concluiu.