Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Filme “Eu Acredito” estreia no Univer Vídeo

    Um menino de apenas 9 anos de idade, criado em meio ao ateísmo, busca intensamente saber mais sobre a existência de Deus e Seus milagres. Em breve no Univer Vídeo!

    Fonte: Univer Vídeo
    Filme “Eu Acredito” estreia no Univer Vídeo

    O filme retrata a história de Brian, um menino de apenas 9 anos de idade, que mesmo tendo sido criado em meio ao ateísmo, tem um enigmático encontro com Deus e busca intensamente saber mais sobre quem Ele é e, também, sobre Seus Milagres.
    À medida em que sua fé cresce, Brian passa a enfrentar vários obstáculos em diversos lugares, inclusive, dentro da sua própria casa, já que seu pai, Simon não crê em Deus e faz de tudo para que o filho seja como ele.
    No entanto, nesta jornada de fé, Brian conta com a ajuda de um pastor e de um fuzileiro naval dos Estados Unidos. Entre uma aventura e outra, a fé pura e inocente de Brian começa a impactar muitas pessoas e resulta em milagres extraordinários, que rapidamente se tornam notícia na cidade. Porém, isso colocará a convicção de muitos em que questão. Afinal, em quem eles acreditarão?
    “Eu Acredito”, um filme emocionante e inspirador sobre a fé, os milagres de Jesus e experiências sobrenaturais, para você assistir com toda família. Não perca! Dia 17 de dezembro no Univer Vídeo.
    Ainda não é assinante? Acesse univervideo.com e faça a sua assinatura. Tenha acesso a milhares de conteúdos para alimentar, edificar e fortalecer a sua saúde espiritual.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login