Café de pastores em Mogi-Guaçu

O encontro aconteceu no dia 30 de novembro último, na Igreja Apostólica Emanuel. Veja como foi

Por Redação 02/12/2019 - 11:54 hs
Foto: CPMGU

Neste dia 30 de novembro, às 9 horas, na Igreja Apostólica Emanuel de Mogi-Guaçu, aconteceu o Café de Pastores (CP). Após uma breve introdução, o povo foi convidado pela anfitriã do evento, a pastora Neusa, para um Café no hall da C. A. Emanuel.

Na ocasião, o pastor Leandro orou em favor de todos. Na sequência, foi aberto um período de adoração com o Grupo de Louvor local e a graça de Deus invadiu o ambiente. Após, o pastor Leandro deu continuidade à reunião.

Em seguida, o Bispo Marcos foi convidado para ministrar as ofertas, comentando sobre a necessidade da Obra e, também, a importância da semeadura numa terra fértil, pois, com certeza o retorno dessa plantação virá. Enquanto o povo ofertava, o grupo local louvou ao Senhor com mais uma canção.

Em outro momento, o pastor Adilson fez uso da palavra e deu alguns recados a todos, agradecendo pelos patrocinadores - em especial à Casa de Repouso – que, na ocasião, fez a doação das pizzas que foram oferecidas no café do dia.

Ele também comentou sobre a parceria do Café de Pastores (CP) com o empreendimento funerário Flamboyant Colinas das Flores.

Ainda em suas considerações, comentou sobre o “Louvorzão de Férias”, que acontecerá no mês de janeiro próximo.

O pastor Leandro, por sua vez, reforçou sobre os parceiros do CP e, logo após, comentou sobre um Projeto de Capacitação para Líderes e Professores do Ministério Infantil: “Visão Missionária para Crianças”, e pediu para que passassem um vídeo sobre o assunto e sobre como fazer esse curso, que está sendo ministrado pela Igreja Nazareno.

Ele ainda leu a mensagem bíblica contida em Provérbios 28-2, e ressaltou: “O que falar para Líderes?”, ponderou.

E continuou: “Temos que analisar os líderes que estamos formando para depois não nos arrependermos do que escolhemos e não nos decepcionarmos”, pontuou, ressaltando que o povo quer água e comida fresca e que foram chamados para restaurar vidas.

Logo após, ele fez uma oração especial por todos.

Ainda durante o encontro especial, aconteceu a Santa Ceia, conduzida pelo pastor Adriano, um momento especial de unidade da igreja. Em seguida, ele fez um comentário sobre a importância da cerimônia, da união, mesmo sendo o último culto do ano. “Somos parte do mesmo corpo, estamos em busca de um mesmo objetivo. O que nos fortalece é Cristo”, acrescentou.

Logo em seguida, a pastora Rosangela coordenou a entrega e oração pela bandeira da cidade, onde a igreja anfitriã local ficará responsável por estar em constante oração pela cidade.

Após isso, o pastor Leandro agradeceu aos presentes e, para terminar o encontro, a pastora anfitriã  Neusa orou em favor de todos.

(*) Com informações da organização do Café de Pastores

Veja algumas fotos do evento: