São Paulo, 27/04/2024

1° aniversário da Igreja Pentecostal Revelação do Espírito Santo

Foi uma noite festiva e de muita alegria

1° aniversário da Igreja Pentecostal Revelação do Espírito Santo Cedidas

A Unigrejas Barretos esteve presente nessa terça-feira, 19 de março de 2024, no 1° aniversário da Igreja Pentecostal Revelação do Espírito Santo, presidida pelo Profeta Vitor Emanuel, anfitrião da noite.

O preletor da noite foi o Pr Celso; presidente da Igreja Apostólica Manancial de Benção, juntamente com sua esposa, Pra. Gleice e também a Pra. Gil, vice-presidente desse ministério.

O Pr. Celso trouxe a todos uma palavra da Bíblia que está em Gênesis cap.26, levando a todos o entendimento de confiança em Deus para que Ele cumpra o seu propósito em suas vidas independente das situações e circunstâncias.

Foi uma noite festiva e de muita alegria.

A Unigrejas Barretos, agradece a todos que nos receberam com muita atenção e carinho. Que Deus abençoe o ministério da Igreja Pentecostal Revelação do Espírito Santo, na pessoa do Profeta Vitor Emanuel e todos seus Oficiais.