São Paulo, 25/04/2024

Ministério Elas promove conhecimento em biblioteca gratuita

O objetivo é despertar as mulheres para leituras que edificam suas vidas em todas as áreas. Saiba mais

Fonte: Reprodução e Pixabay
    Ministério Elas promove conhecimento em biblioteca gratuita

O Ministério Elas, da Igreja Batista da Lagoinha, investe na edificação da vida de milhares de mulheres por meio de diversas ações. Uma das ações que tem levado conhecimento e incentivo à leitura é a biblioteca, onde o ministério disponibiliza cerca de mil títulos com conteúdos fundamentados nas Escrituras.

Na biblioteca, as mulheres escolhem gratuitamente o livro que querem ler e têm direito a se responsabilizar por ele durante 15 dias, caso não consiga fazer a leitura no prazo, o período pode ser renovado.

O objetivo é despertar as mulheres para leituras que edificam suas vidas em todas as áreas, gerando mudança de hábito, bom aconselhamento por meio dos livros, afastando a ociosidade e possibilitando novos prazeres e reflexões.

A ideia é que a biblioteca cresça cada vez mais, multiplicando o saber. “Estamos trabalhando em termos de mobilização dos membros da igreja para doação, pois nosso objetivo é oferecer bons livros agregando mais conhecimento aos nossos irmãos inscritos na biblioteca Elas. A leitura é um hábito que só traz benefícios para a nossa vida. Como diz o famoso Mario Quintana: ‘Os verdadeiros analfabetos são os que sabem ler e não leem'”.

Diante da passagem bíblica de Oseias 4.6: “O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento”, o ministério entende a importância de se mobilizar para oferecer esse incentivo aos cristãos. “A leitura feita para a glória de Deus, buscando, além da edificação pessoal, a edificação da igreja mediante a aplicabilidade do conhecimento adquirido, com toda certeza, agrada ao Senhor”, ressalta Pra. Madalena Silveira, líder do Ministério Elas.

A Biblioteca Elas funciona de segunda a sexta, das 10 às 18h, no Espaço Elas, à Rua Beberibe, 133, Concórdia – BH/MG.

As doações de livros podem ser feitas no Espaço Elas ou Casa de Honra (Rua Joazeiro, 20, São Cristóvão – BH/MG).
    Faça uma visita e aproveite para conhecer a biblioteca!

Mais informações 3429-0550 / 3429-1300

(*) Por Renata Giori, do site lagoinha.com