São Paulo, 27/07/2024

Momento de reflexão no Café de Pastores em Caraguatatuba, SP

O evento foi realizado na Igreja Comunidade do Reino de Deus

Momento de reflexão no Café de Pastores em Caraguatatuba, SP Cedidas

No último sábado, dia 2 de março de 2024, os fiéis e lideranças das igrejas e a equipe de apoio da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (UNIGREJAS) de Caraguatatuba, SP, marcaram presença no Café de Pastores realizado na Igreja Comunidade do Reino de Deus.

Durante o evento, as bênçãos divinas foram invocadas em prol do pastor Fabrício e do pastor Paulo Duarte, que conduziu com inspiração a ministração da palavra, baseada no livro de Marcos 5:1.

O momento foi marcado por união e fraternidade, ressaltando o espírito de comunhão entre os irmãos, conforme expresso em Salmos 133:1 - "Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Que esses encontros fortaleçam os laços da fé e inspirem a comunidade a prosseguir na jornada da fé.