São Paulo, 27/07/2024

Aniversário da Igreja Assembléia de Deus Ministério Resgatando Vidas em Missões

Fonte: Cedidas
    Aniversário da Igreja Assembléia de Deus Ministério Resgatando Vidas em Missões Cedidas

No último final de semana do mês de fevereiro aconteceram as Festividades de Aniversário da Igreja Assembléia de Deus Ministério Resgatando Vidas em Missões.

Com o tema "Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor " dezenas de pessoas estiverem presentes nos Dias (23, 24 e 25/02), foram dias de muito alimento espiritual através da Palavra do nosso Deus.

Então Samuel pegou uma pedra e a ergueu entre Mispá e Sem; e deu-lhe o nome de Ebenézer, dizendo: "Até aqui o Senhor nos ajudou". (1 Samuel 7:12)

Com essa ministração o Pastor Elivaldo responsável pelo trabalho na Igreja Assembléia de Deus Resgatando Vidas em Missões, realizou a abertura das Festividades de 1 ano de fundação do Novo Templo.

Durante os 3 dias de Festividades tiveram diversas apresentações como o Grupo Gálatas que trouxe vários Louvores e Adorações ao nosso Deus, o grupo de Dança dos jovens também realizaram uma bela apresentação coreográfica.

O evento contou também com a presença de diversos pastores e lideranças locais que estiveram cooperando com o evento.

A Equipe de Apoio da Unigrejas também marcou presença, e o Ministério Terra de Conquistas.

Após a Ministração da Palavra pelo Presbítero Jackson, que pregou sobre a Parábola da Ovelha Perdida, da Dracma Perdida e do Filho Pródigo (Lucas 15:1-32), foi apresentada a Peça teatral Ele sente Saudades.

Foram dias muito especiais, onde o poder de Deus se manifestou na vida dos presentes, e a Igreja foi avivada para continuar avançando e assim salvar mais almas para o Reino de Deus.

A Igreja Assembléia de Deus Resgatando Vidas em Missões, fica localizada na Rua dos Caquizeiros,54 Cosmos - Rio de Janeiro - RJ